publicidade

Topo

Chuva atrapalha parque de diversões no Rock in Rio 2019

Roda-gigante para em dia de chuva no Rock in Rio 2019 - Bruna Prado
Roda-gigante para em dia de chuva no Rock in Rio 2019 Imagem: Bruna Prado

Renata Nogueira

Do UOL, no Rio

28/09/2019 18h13

O mau tempo no Rio de Janeiro causou reflexos não só nos looks do Rock in Rio 2019, dominados por capas de chuva. Os brinquedos - atração à parte do festival de música - não estão funcionando hoje por questão de segurança.

Montanha-russa, roda gigante, megadrop e tirolesa nem chegaram a abrir hoje, por orientação dos bombeiros. Segundo funcionários que orientavam o público nas proximidades dos brinquedos, não há previsão de abertura, já que a chuva tem sido instável durante todo o dia.

O tempo realmente não colaborou no primeiro fim de semana do Rock in Rio e, segundo a Climatempo, a expectativa é que o sábado continue chuvoso, com máxima de 25ºC e mínima de 17ºC. A chuva só deve dar uma aliviada perto das 22h, quando as principais atrações já estarão se apresentando no Palco Mundo.

2 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Silrober

Cegos conduzindo cegos, cairão ambos no buraco da vida. Porque gastam dinheiro e tempo naquilo que é fantasioso e passageiro. Buscai em primeiro lugar o Senhor Jesus, pois Ele satisfaz o coração humano.

Lulu do cavaco Aranha

A rica família medina este ano colocou o que há de pior da música mundial, e se utilizou de lacradores sórdidos para criar um show-narrativa fake contra o presidente mais votado da história do Brasil, JAIR MESSIAS BOLSONARO! Esta família mercenária, com membros oriundos da política, faz um evento que causa altíssimo impacto na vida dos moradores, impactos sonoros e de locomoção. Este ano foi o pior de todos os anos, um barulho estratosférico, o caos no trânsito, mesmo para os moradores com seus veículos "credenciados", que não tiveram a tal "prioridade de acesso" a contento. Eu torço para que os governos municipal e estadual tomem providências, e tirem esta festa nefasta daqui da Abelardo Bueno, onde moro há 20 anos, e falo com as vozes da maioria esmagadora dos moradores e trabalhadores, que sofrem com essa bagunça!! FORA medinas!! FORA rock in Rio!