Topo

Rock in Rio 2019: Drake cancela transmissão de show pela TV

Drake - Karwai Tang/WireImage
Drake Imagem: Karwai Tang/WireImage

Do UOL

27/09/2019 22h40Atualizada em 28/09/2019 00h38

Uma das principais principais atrações do Rock in Rio 2019, Drake desautorizou a transmissão de seu show pela televisão. Em seu lugar, o Multishow, que exibe o evento, anunciou que reprisaria um show de Rihanna, ex-namorada da grande estrela do dia do festival.

A vice-presidente do evento, Roberta Medina, confirmou ao vivo a desistência de Drake em autorizar a transmissão de seu show pela TV.

Multishow exibe show de Rihanna no lugar da apresentação de Drake no Rock in Rio 2019 - Reprodução/Multishow - Reprodução/Multishow
Multishow exibe show de Rihanna no lugar da apresentação de Drake no Rock in Rio 2019
Imagem: Reprodução/Multishow
"Se alguma coisa fez ele decidir não querer a transmissão, a gente tem que respeitar. É um artista muito esperado por todos e a gente lamenta que quem está em casa não vai poder acompanhar", afirmou Roberta Medina. "Ele terá um bom motivo para isso e temos que respeitar o artista. Ele não vai se colocar nessa situação à toa", completou.

Com a decisão de Drake, apenas o público que está no festival poderá assistir ao show. A apresentação no Rock in Rio está marcada para ter início 00h10 no Palco Mundo.

O show de Rihanna escolhido pelo Multishow para substituir Drake na programação é uma apresentação da cantora pop em sua Loud Tour, em Londres, em 2011. Pelas redes sociais, o público de casa entendeu o recado do canal por assinatura como uma provocação.

Internautas ficam enfurecidos

Pelas redes sociais, o público lamentou e, também, se irritou com a decisão de última hora do ídolo, que chegou aos assuntos mais comentados do Twitter do mundo.

"Drake não autorizou a transmissão do show dele para TV. Que babaca", criticou um fã. "Por isso que a Rihanna deu um chute na bunda dele", afirmou outro. "Gastaram milhões pra trazer o cara pra ele dar uma dessas", protestou mais um.

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fizabellaferrao%2Fstatus%2F1177759717780807680&widget=Tweet