Robert Garrison, o Tommy da franquia Karatê Kid, morre aos 59 anos
O ator Robert Garrison, mais conhecido por viver Tommy no clássico Karatê Kid: A Hora da Verdade (1984) e Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua (1986), morreu aos 59 anos, informou o TMZ.
A sua cunhada disse ao site que ele morreu hoje pela manhã. O ator estava internado por quase um mês lidando com problemas renais e no fígado.
Ele chegou a ser transferido nos últimos dias de um hospital em West Virgínia para outro especializado na Pennsylvania (Estados Unidos) para continuar os tratamentos, mas sofreu de falência dos órgãos.
O TMZ afirmou que ele será cremado. "Meu irmão era um cara divertido. Ele gostava de pessoas e da vida. Ele gostava de se divertir e fazer as pessoas rirem até o fim. Ele definitivamente fará falta", disse seu irmão Patrick ao site.
Garrison começou sua carreira de ator quando ainda era criança, na década de 1970, antes de entrar para a popular franquia liderada por Ralph Macchio. Seus outros trabalhos foram participações especiais em séries como MacGyver, Columbo e Coach.
Apesar de deixar a indústria por anos, ele voltou como Tommy na série derivada Cobra Kai neste ano, que é exibida originalmente pelo YouTube TV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.