Topo

"Homem-Aranha" usa filme de DiCaprio para comemorar acordo entre Disney e Sony

Cena de "O Lobo de Wall Street" - Divulgação
Cena de "O Lobo de Wall Street" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/09/2019 16h35

Protagonista dos últimos filmes do "Homem-Aranha", Tom Holland comemorou a notícia de que os estúdios Disney e Sony entraram em acordo a respeito dos próximos filmes do super-herói. No Instagram, ele utilizou um trecho do filme "O Lobo de Wall Street", liderado pelo ator Leonardo DiCaprio.

Na cena, o personagem de DiCaprio, o corretor Jordan Belfort, aparece dizendo a seus funcionários que "não está indo embora". "O show continua", grita o personagem de "O Lobo de Wall Street".

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em

A mensagem de Holland foi comentada com emojis pela atriz Zendaya, que coestrela com o ator os últimos filmes do super-herói. As figuras mostram que ela estava chorando de rir.

A atriz também comemorou a notícia com uma publicação em suas próprias redes sociais. Em seu caso, ela preferiu um gif com o "Homem-Aranha" dançando.

O acerto

Pouco mais de um mês depois de romperem contrato e deixarem os fãs do Homem-Aranha preocupados com o fim do personagem no universo da Marvel, a Disney e a Sony estão novamente trabalhando juntas em um filme que trará o super-herói de Tom Holland de volta aos cinemas. A informação foi confirmada por Kevin Feige, chefão da Marvel.

Os termos do novo acordo não foram revelados, mas é certo que Feige e a Marvel serão os responsáveis pela visão criativa do terceiro filme dessa versão do Homem-Aranha interpretada por Tom Holland, depois de De Volta ao Lar (2017) e Longe de Casa (2019). Segundo o The Hollywood Reporter, o novo filme já tem data de lançamento: 16 de julho de 2021.