Turnê de Whitney Houston em holograma deixa fãs irritados: "Triste e asqueroso"
Os responsáveis por gerenciar a herança de Whitney Houston anunciaram ontem a primeira data da turnê em holograma da cantora, o que deixou muitos fãs irritados. O projeto será uma colaboração com a Base Hologram, uma empresa especializada em "aproveitar a magia do entretenimento holográfico ao vivo para criar shows".
"Deixe ela descansar, pelo amor de Deus", escreveu uma seguidora da Whitney, que morreu em 2012. Outro comentou: "Triste e asqueroso". "Você sabe muito bem que Whitney não iria querer que pessoas pagassem para ver uma projeção sua só para encher os bolsos da família", criticou mais uma fã.
A Base Hologram também foi responsável por levar aos palcos uma versão digital Roy Orbison, 30 anos após sua morte. Outros artistas que passaram pelo mesmo formato e "saíram" em turnê foram Dio, Frank Zappa e 2Pac.
A turnê europeia de "An Evening With Whitney Houston" começa no dia 27 de fevereiro, em Liverpool, e depois passará por Manchester, Glasgow, Dublin, Brighton e Londres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.