Topo

"Pior ator do mundo" posta foto como se integrasse elenco de Esquadrão Suicida

"The Room" (2003), de Tommy Wiseau - Reprodução
"The Room" (2003), de Tommy Wiseau Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/09/2019 10h54

Considerado "o pior ator do mundo", Tommy Wiseau está fazendo uma campanha para conseguir um papel em Esquadrão Suicida.

Sem nenhuma legenda, Wiseau compartilhou a foto de um pôster divulgado na semana passada apresentando os atores do longa, mas com o nome dele inserido entre os astros que farão parte do filme.

Em 2018, ele se fantasiou de Coringa versão Heath Ledger e gravou um vídeo para o carnal Nerdist com uma audição de mentirinha.

The Room, filme de 2003, dirigido, produzido, escrito e estrelado por ele, ganhou o apelido de "Cidadão Kane dos filmes ruins". Foi exibido em poucos cinemas da Califórnia e saiu de cartaz. No entanto, a má fama ajudou a transformá-lo em cult.

Wiseau e seu filme viraram uma produção. O Artista do Desastre, estrelado por James Franco, conta os bastidores do filme e a bizarra história de seu idealizador. Por ele, Franco levou o Globo de Ouro de melhor ator de comédia.

Esquadrão Suicida será dirigido por James Gunn e estreará em 2021. O longa contará com a participação da atriz brasileira Alice Braga.

Nas redes sociais, internautas comentaram o post de Wiseau. "Gostaria que sua inclusão fosse real", escreveu um. "Isso é que o que a sociedade precisa", disse outro.