Topo

Veja como Tommy Wiseau, do "pior filme da história", quer viver o Coringa

Tommy Wiseau em sua versão de Coringa inspirada em Heath Ledger - Reprodução
Tommy Wiseau em sua versão de Coringa inspirada em Heath Ledger Imagem: Reprodução

12/03/2018 16h04

Joaquim Phoenix pode até ser o mais cotado para viver o Coringa no novo filme do personagem, que será dirigido por Todd Phillips (“Se Beber, Não Case!”), mas um novo ator aparentemente está louco para tomar o papel ao menos na zoeira. Trata-se de Tommy Wiseau, a mente por trás do polêmico filme “The Room”, que se fantasiou de Coringa versão Heath Ledger e gravou um vídeo para o carnal Nerdist com uma audição de mentirinha. Veja abaixo.

"O que não te mata te torna estranho", "por que tão sério?", diz ele, reproduzindo falas de Ledger em “O Cavaleiro das Trevas”. Na brincadeira, Wiseau chega até a contracenar com um pseudobatman, interpretado por Greg Sestero, que também atuou em "The Room". "Você já dançou com o diabo ao luar?”, brinca, desta vez citando o Coringa de Jack Nicholson.

Fãs do homem-morcego, atenção, não há motivos para apreensão. A esquete não passa de uma peça de divulgação do lançamento em DVD e Blu-ray de “Artista do Desastre”, comédia dirigida e estrelada por James Franco que conta a história de Wiseau em “The Room”, que já foi considerado pela crítica "o pior filme de todos os tempos".