Topo

The Rock e Vin Diesel homenageiam Paul Walker no aniversário do ator

Paul Walker e The Rock - Reprodução/Instagram
Paul Walker e The Rock Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/09/2019 18h34

The Rock e Vin Diesel usaram o Instagram para homenagear Paul Walker, que completaria 46 anos hoje. O ator morreu em 2013 em um acidente de carro. Os três são amigos da franquia Velozes e Furiosos.

"Eu nunca postei sobre meu amigo. Coisa pessoal, mas prefiro manter nossas memórias e vínculos privados e tranquilos. Mas algo sobre hoje me compeliu como um lembrete comovente de como a vida é frágil para todos nós. É o aniversário de Paul e, com razão, seu legado é comemorado em todo o mundo", começou The Rock, que publicou uma foto ao lado de Walker na pré-estreia de Velozes e Furiosos 5.

"Nossa amizade estava ligada às nossas filhas, Meadow e Simone, e ao orgulho e proteção que tomamos por sermos os pais delas. E, recentemente, fiquei assustado quando quase perdi outro amigo na estrada. Todas essas coisas me fizeram pensar em como a vida é linda, mas extremamente imprevisível. Nunca sabemos o que está chegando, por isso precisamos viver o máximo que pudermos em homenagem a nossos entes queridos e ancestrais que não estão mais conosco", acrescentou.

Já Vin Diesel postou uma montagem dele e Walker com a frase "sempre em nossos corações". O ator relembrou de momentos especiais ao lado do amigo.

"Como você sabe, estivemos filmando na Escócia. Fizemos uma festa para a equipe em agradecimento por todo o trabalho duro. Foi um daqueles momentos em que tantas vezes no passado estávamos juntos sorrindo e deixando todo mundo bêbado", escreveu.

"Normalmente, hoje eu estaria planejando como te envergonhar com um bolo de aniversário Haha. Em vez disso, reflito sobre a sorte de chamá-lo de meu irmão. As lágrimas nunca desaparecem, mas elas mudam ... do luto para a graça. Só esperamos deixá-lo orgulhoso. Por falar nisso, adivinhe com que mensagem eu acordei ... sua filha. Meadow me enviando amor neste dia. Ela me conhece tão bem. Ela tem seu coração. Feliz aniversário. É incrível, mas, de alguma forma, você continua fazendo do mundo um lugar melhor", finalizou Vin Diesel.