Demi Moore revela estupro aos 15 e vício em remédio após aborto espontâneo
A atriz Demi Moore conta em sua autobiografia Inside Out, que teve trechos divulgados hoje pelo The New York Times, que foi estuprada quando tinha 15 anos e que se viciou em remédio após sofrer um aborto espontâneo. O livro será lançado nos Estados Unidos em 24 de setembro.
Em suas memórias, Demi ainda fala sobre como balanceou sua carreira com a criação das filhas e seus três casamentos — incluindo seus relacionamentos com Bruce Willis (1987-2000) e Ashton Kutcher (2005-2013).
A atriz contou em entrevista ao Times que o namoro com Ashton, 15 anos mais novo que ela, foi como uma máquina do tempo. "Uma reviravolta, como se eu pudesse voltar no tempo e experimentar como era ser jovem com ele - muito mais do que eu já pude experimentar quando estava na casa dos vinte anos."
Demi Moore ficou grávida do ator logo no começo do namoro. Ela perdeu a criança, uma menina que se chamaria Chaplin Ray, com seis meses de gestação. Eles se casaram em 2005, e a atriz procurou tratamentos de fertilização, mas começou a beber muito e abusar de Vicodin. O casal se separou em 2013.
Demi conta em seu livro que nos anos 80 foi para reabilitação por conta do vício em álcool e drogas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.