Topo

Terror

Tudo o que você precisa saber sobre filmes, séries e livros de horror


A Dança da Morte: Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgard entram em série de Stephen King

Whoopi Goldberg no Oscar 2018 - Getty Images
Whoopi Goldberg no Oscar 2018 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/09/2019 13h17

Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgard vão reforçar o elenco de The Stand, adaptação do clássico A Dança da Morte, de Stephen King, para a TV. A participação da vencedora do Oscar por Ghost: Do Outro Lado da Vida foi confirmada hoje pelo The Hollywood Reporter.

A estrela vai interpretar Mother Abagail na trama. No mundo pós-apocalíptico de A Dança da Morte, esta sábia mulher de 108 anos de idade lidera um grupo de sobreviventes "do bem", que se confrontam com o terrível Randall Flagg, um dos mais memoráveis vilões de King.

Alexander Skarsgard - Jeff Spicer/Getty Images
Alexander Skarsgard
Imagem: Jeff Spicer/Getty Images

Flagg, por sua vez, será o papel de Skarsgard. O ator terá que substituir Jamey Sheridan, que foi elogiado em 1994 por seu Flagg na primeira versão de A Dança da Morte para a TV. Skarsgard venceu um Emmy e um Globo de Ouro por Big Little Lies.

Além da dupla de peso, foram esclados hoje os atores Jovan Adepo (The Leftovers), Owen Teague (It: A Coisa), Brad William Henke (Orange is the New Black) e Daniel Sunjata (Rescue Me).

O grupo de intérpretes se junta a um elenco que já inclui nomes como James Marsden (Westworld), Amber Heard (Aquaman), o roqueiro Marilyn Manson e o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why).

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) escreve e dirige os episódios, com a ajuda de King no capítulo final, que incluirá momentos que não estão no livro.

Mais Terror