O Clube dos Canibais: Trailer de terror nacional traz patrões comendo carne de empregados
O primeiro trailer de O Clube dos Canibais foi lançado hoje, revelando mais sobre o terror brasileiro que traz um casal de ricaços matando e consumindo a carne dos seus empregados. A estreia ficou para 3 de outubro.
Como descobrimos na prévia, Otávio (Tavinho Teixeira) é membro do clube do título, que só admite homens. Mas a mulher do protagonista, Gilda (Ana Luiza Rios) não está nada feliz por ser excluída da diversão, e logo descobre um segredo de Borges (Pedro Domingues), líder do grupo e um poderoso deputado.
Todo filmado no estado do Ceará - em Fortaleza, e na praia de Guajiru - a primeira ideia para o longa surgiu a partir de uma história real que aconteceu em Porto Alegre (RS).
O diretor Guto Parente topou com o livro O Maior Crime da Terra, do escritor e historiador Décio Freitas, que abordava Crimes da Rua do Arvoredo, onde um casal atraia suas vítimas para casa, as matava, as esquarteja e produzia linguiças de carne humana.
As linguiças eram vendidas em um açougue da cidade e muito apreciadas pela população. As vítimas eram homens seduzidos por Catarina Palse, que os fazia acreditar que ela iria para a cama com eles, mas que acabavam assassinados por seu marido, José Ramos.
"Esse jogo sexual perverso e fetichista do casal foi o que eu peguei emprestado dessa macabra história real para criar os personagens e práticas do Clube dos Canibais, que aponta para um lugar talvez mais exagerado e absurdo ainda, por envolver questões de classe e poder" explica o diretor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.