Topo

Terror

Tudo o que você precisa saber sobre filmes, séries e livros de horror


American Horror Story: 1984 terá estreia no Brasil um dia depois dos EUA

Ryan Murphy anuncia "American Horror Story: 1984" - Reprodução/Instagram
Ryan Murphy anuncia "American Horror Story: 1984" Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

09/09/2019 12h56

O canal por assinatura FX vai estrear a nova temporada de American Horror Story no Brasil um dia depois de sua exibição nos EUA. A transmissão por aqui acontecerá à meia-noite do dia 19 de setembro (da quinta para a sexta-feira).

A nova temporada terá o título American Horror Story: 1984, e retratará um grupo de jovens que vai passar um fim de semana em uma cabana remota, onde um assassino começa a atormentá-los.

Emma Roberts, Billie Lourd, Leslie Grossman, Fern Morrison, Matthew Morrison, Gus Kenworthy, John Carroll Lynch, Angélica Ross e Zach Villa fazem parte do elenco.

Após a estreia, os episódios da temporada vão ao ar todas as quintas-feiras, à meia-noite, no FX, com reprises aos domingos (10h), terças (03h30 - madrugada de terça para quarta-feira) e quintas-feiras (16h).

Enquanto a nova temporada não chega, os fãs poderão aproveitar uma maratona American Horror Story: Apocalipse, o ciclo anterior da antologia. O evento acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro, sábado e domingo, a partir das 10h30, na FX.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do que dizia o 1º parágrafo do texto, o episódio de estreia de American Horror Story: 1984 não será exibido no Brasil simultaneamente à estreia nos EUA, e sim um dia depois. A informação foi corrigida.

Mais Terror