Topo

Aaron Carter: "Sofro de personalidade múltipla, esquizofrenia e ansiedade"

Aaron Carter e sua mãe, Jane, no programa The Doctors - Reprodução/People
Aaron Carter e sua mãe, Jane, no programa The Doctors Imagem: Reprodução/People

Do UOL

11/09/2019 17h39

O cantor Aaron Carter abriu o jogo sobre doenças mentais durante participação no programa The Doctors. Na ocasião, ele revelou que sofre de esquizofrenia, transtorno de ansiedade e múltiplas personalidades.

"O diagnóstico oficial diz que sofro de transtorno de personalidade múltipla, esquizofrenia e ansiedade aguda. Eu sou maníaco-depressivo e tenho prescrição para Xanax, Seroquel, Gabapentina, Hidroxizina, Trazodona, Omeprazol", descreveu, listando os remédios que deve tomar. "Essa é a minha realidade, não tenho nada a esconder".

Carter chega a mostrar, no programa, uma sacola cheia de caixas de remédio, para dar uma ideia da quantidade de drogas que ele consome diariamente.

O cantor esteve no programa há dois anos e disse que o tratamento proposto na época "salvou sua vida". Ele levou a mãe, Jane, que é dependente de álcool, para passar pelo mesmo processo. "Espero que vocês possam fazer isso por ela".

"Ela bebe às 5 horas da manhã, assim que acorda, bebe uma garrafa inteira de vodca. Eu sou o único que a visita", Carter compartilhou, em teaser do programa.