Tom Holland defende versão com Homem-Aranha gay: "Seria uma grande evolução"
Em meio a indecisões sobre o futuro do Homem-Aranha nos cinemas, depois que a Disney e a Sony não entraram em um acordo sobre os próximos filmes do personagem, Tom Holland ainda assim vê um futuro otimista para o herói.
Em entrevista à revista GQ, o ator, que deu vida ao personagem em suas quatro últimas aparições nas telonas, comentou a possibilidade sobre uma versão da história em que o Homem-Aranha fosse gay.
"Eu acho que seria uma grande evolução para criar uma nova trama. Eu não vejo porque não. Acho que isso deve acontecer um dia e eu espero poder dividir as telas com essa pessoa", opinou.
Tom comentou também sobre o futuro incerto do herói: "Eu não posso falar porque honestamente eu não sei e estou de mãos atadas em relação a isso. Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel e eles estão preparados para representar muitas pessoas nos próximos anos".
"O mundo não é formado apenas por homens brancos e heterossexuais. Não acaba por aí, e esses filmes precisam representar mais do que só um tipo de pessoa", acrescentou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.