Topo

Geek


Tom Holland defende versão com Homem-Aranha gay: "Seria uma grande evolução"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/09/2019 14h13

Em meio a indecisões sobre o futuro do Homem-Aranha nos cinemas, depois que a Disney e a Sony não entraram em um acordo sobre os próximos filmes do personagem, Tom Holland ainda assim vê um futuro otimista para o herói.

Em entrevista à revista GQ, o ator, que deu vida ao personagem em suas quatro últimas aparições nas telonas, comentou a possibilidade sobre uma versão da história em que o Homem-Aranha fosse gay.

"Eu acho que seria uma grande evolução para criar uma nova trama. Eu não vejo porque não. Acho que isso deve acontecer um dia e eu espero poder dividir as telas com essa pessoa", opinou.

Tom comentou também sobre o futuro incerto do herói: "Eu não posso falar porque honestamente eu não sei e estou de mãos atadas em relação a isso. Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel e eles estão preparados para representar muitas pessoas nos próximos anos".

"O mundo não é formado apenas por homens brancos e heterossexuais. Não acaba por aí, e esses filmes precisam representar mais do que só um tipo de pessoa", acrescentou.