Topo

Geek


Alguém trocou Tom Holland por Tobey Maguire no trailer de Homem-Aranha; veja

Fã coloca o rosto de Tobey Maguire no lugar de Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa - Reprodução/YouTube
Fã coloca o rosto de Tobey Maguire no lugar de Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa Imagem: Reprodução/YouTube

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 16h20

Como seria se Tobey Maguire tivesse interpretado o Homem-Aranha em Longe de Casa? O youtuber Aldo Jones divulgou um vídeo em que substituiu os intérpretes do herói: Tom Holland deu espaço para Tobey, e o resultado ficou impressionante.

A brincadeira acontece enquanto a Disney e a Sony Pictures seguem em um embate sobre os filmes do herói, o que pode tirar o personagem do MCU e ainda Holland deixar de interpretá-lo.

Na última semana, a Sony disse estar desapontada com o desenrolar da negociação com a Disney, que quer dividir por igual a arrecadação dos outros longas do herói, mas o estúdio espera que as coisas possam mudar no futuro.

Atualmente, o acordo é que 5% da arrecadação dos filmes do Aranha sejam destinados à Disney. A empresa quer que essa porcentagem suba para 50%.

Segundo a Variety, a decisão da Disney de impedir que o presidente da Marvel, Kevin Feige, seguisse produzindo os filmes do super-herói causou muito desconforto, ainda mais após o sucesso de Homem-Aranha: Longe de Casa, que passou da marca de US$ 1 bilhão em bilheteria e se tornou o maior sucesso recente da Sony.

Geek