Silvero Pereira lembra primeiro encontro com "dona" Sônia Braga em Bacurau
Apesar de já ter feito novela, teatro e cinema, Silvero Pereira ainda se emociona quando encontra seus ídolos — com Sônia Braga nos bastidores de Bacurau não foi diferente.
No "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje, o ator contou como foi o primeiro encontro com a veterana: "Quando eu vi Sônia Braga, fiquei emocionado. Chamei de dona Sônia e ela respondeu: 'que dona Sônia que nada, me dá um abraço'".
Silvero falou, também, sobre a cumplicidade de todos os atores em cena. "Eram atores mais famosos, atores de teatro, atores amadores e atores loucos, com a Sônia Braga, todos atuando em igualdade", brincou.
Karine Teles, que também está no elenco e também participou do "Encontro" de hoje, falou sobre a oportunidade de atuar ao lado de não atores, com quem disse ter aprendido muito sobre atuação.
"Eu tenho 27 anos de carreira. Com o tempo, a gente vai estudando, fazendo curso, mas pode perder esse frescor de estar vivo em cena. Quando uma pessoa que não é atriz precisa atuar, a gente relembra essa sensação de estar presente, olho no olho", elogia. "Foi uma experiência lindissima".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.