Topo

Bon Jovi revela título e diz que novo álbum terá mais consciência social

A banda Bon Jovi vem ao Brasil em setembro para uma série de shows, incluindo uma apresentação no Rock in Rio - Mariana Pekin/UOL
A banda Bon Jovi vem ao Brasil em setembro para uma série de shows, incluindo uma apresentação no Rock in Rio Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 09h07

O próximo álbum da banda de rock Bon Jovi já tem um nome. De acordo com a revista "Variety", o novo disco se chamará "Bon Jovi: 2020". Esse será o primeiro álbum de estúdio do grupo desde "This House Is Not For Sale", lançado em 2016.

O líder da banda, Jon Bon Jovi, afirmou que esse título foi escolhido porque 2020 é ano eleitoral nos Estados Unidos, no qual os norte-americanos votarão para presidente. "É um ano eleitoral, então por que não?", disse o roqueiro de Nova Jersey.

Ele também declarou que para esse álbum a banda tem uma "visão mais clara" do que no disco anterior. "'This House Is Not For Sale' lidava com questões pessoais que ficaram para trás", afirmou. "Agora temos uma visão mais clara para seguir adiante."

Segundo a revista norte-americana, a produção terá músicas com temas de maior "consciência social", incluindo faixas sobre veteranos de guerra com estresse pós-traumático e os recentes tiroteios em Ohio e no Texas. "Estou muito feliz com isso. É um trabalho diferente", declarou.

A banda vem ao Brasil em setembro para uma sequência de shows em Recife, São Paulo, Curitiba e a última apresentação no Rock in Rio.