Billie Eilish reclama de revista que a retratou sem camisa e careca em capa
Considerada uma das maiores revelações musicais deste ano, a cantora Billie Eilish escreveu uma mensagem no Instagram reclamando de ter sido retratada na capa da edição alemã da revista Nylon sem seu consentimento.
Billie Elish, de 17 anos, não gostou de ter aparecido em uma imagem em versão robótica, na qual está careca e aparentemente sem vestimentas. Ela fez questionamentos.
"Que m... é essa? Eu nunca fui procurada pela revista sobre essa capa. Eu não sabia o que estava acontecendo, nem ninguém da minha equipe. Essa não é uma foto real minha, eu não participei do processo criativo", disse Billie.
"Você vão realmente publicar uma foto sem camisa minha? Que não é real? Aos 17 anos? E tornar isso uma capa? Mesmo que a foto fosse ser uma versão robótica de mim, eu não consenti isso de forma alguma", continuou a cantora, que terminou o desabafo reclamando que ainda "removeram todo o cabelo".
A revista se retratou: "Nunca foi nossa intenção criar uma imagem confusa ou que insultasse a Billie. Só queríamos honrar o impacto de Billie e seu trabalho criando esse avatar que é parte de uma série de capas sobre o poder dos artistas no mundo digital. Esse avatar é uma criação 3D dedicada aos feitos de Billie e os efeitos positivos que ela teve no mundo inteiro - inclusive em nós".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.