Topo

Filha de Fernanda Young fala dos pais: "Casal mais esquisito e brilhante"

Fernanda Young e o marido, Alexandre Machado - Reprodução/Instagram
Fernanda Young e o marido, Alexandre Machado Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

27/08/2019 13h24

Estela May, uma das filhas de Fernanda Young, atriz, escritora e roteirista que morreu no domingo, após uma parada cardíaca e uma crise de asma, fez mais uma homenagem para a mãe no Instagram.

Desta vez, a jovem postou uma foto de Fernanda com o marido, Alexandre Machado, e falou do relacionamento dos pais.

"Eles se conheceram no Crepúsculo de Cubatão -- boate underground do Rio. Mamãe tinha 16, papai 27. Mamãe era pequenina e punk. Papai era grandalhão e yuppie. Mamãe batia cabeça e era agressiva pra se proteger. Papai se apaixonou. Eles namoraram e terminaram e namoraram de novo. Papai acompanhou mamãe em todas suas transformações capilares -- rosa, raspado, peruca e aquela vez que ela pintou de verde e amarelo e ficou horrível. Papai a incentivou a escrever e ser livre. E ela o fez. Mamãe era forte e papai sensível", escreveu Estela.

Ela continuou o texto, elogiando Fernanda e Alexandre.

"O casal mais esquisito e brilhante do planeta terra, meus pais. Brilhante engraçado puro doido dinâmico. Riam sempre um da cara do outro. Ter visto e experimentado um pouco desse amor foi provavelmente a coisa mais significativa da minha vida. Amor que gera amor, amor, amor", completou.

Fernanda teve com Alexandre Machado quatro filhos: as gêmeas Cecília Maddona e Estela May, de 19 anos, Catarina Lakshimi, de 10, e John Gopala, também de 10.