Topo

Filha de Fernanda Young, Estela May se despede com texto: "Nunca doí tanto"

Fernanda Young e uma das filhas, Estela May - Reprodução/instagram/e.mym
Fernanda Young e uma das filhas, Estela May Imagem: Reprodução/instagram/e.mym

Do UOL, em São Paulo

26/08/2019 06h51

Estela May, de 19 anos, uma das filhas da atriz e roteirista Fernanda Young, usou sua conta no Instagram para se despedir da mãe com um texto emocionante.

Young morreu ontem aos 49 anos após sofrer uma parada respiratória em decorrência de um ataque de asma. Ela estava no sítio da família, em Gonçalves (MG). Além de Estela, ela deixa outros três filhos e o marido, Alexandre Machado.

"Mamãe, eu nunca doí tanto (...) Você amava e se divertia. Você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo)", escreveu a jovem. A homenagem foi acompanhada de uma foto em que Young segura a filha ainda bebê.

"Tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim", continuou Estela.

"Vai ser difícil sem você, mas vamos conseguir, prometo. E pode acreditar que tudo o que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna. Que orgulho de ser sua filha. Te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos", finalizou.

Fernanda Young morre aos 49 anos; relembre a carreira da escritora e atriz

UOL Entretenimento