Topo

Cine Privê terá Emmanuelle 2 na volta à Band, que também exibe 50 Tons de Cinza

A atriz Sylvia Kristel em cena do filme "Emmanuelle" (1974), do diretor Just Jaeckin - Divulgação
A atriz Sylvia Kristel em cena do filme "Emmanuelle" (1974), do diretor Just Jaeckin Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/08/2019 13h29

A volta do Cine Privê, da Band, vai acontecer com o filme Emmanuelle 2. A emissora anunciou recentemente a volta à grade de sua sessão de filmes eróticos e definiu o título que vai ao ar. Além disso, outro filme que fez sucesso por seu tom mais "quente" será exibido, amanhã, às 22h45: 50 Tons de Cinza.

A exibição acontece às 2h da manhã, na madrugada de sábado para domingo. Em Emmanuelle 2, a personagem interpretada por Sylvia Kristel vai para Hong Kong encontrar seu marido, com quem tem um casamento aberto. Ao chegar descobre que ele convidara um hóspede, a quem tenta seduzir, numa história que se desenrola para outros encontros eróticos.

Passaram-se sete anos desde que o Cine Privê tinha sido extinto e a reestreia chegou a ser marcada para o último fim de semana, mas foi adiada em uma semana.

Entre os filmes exibidos na sessão estavam a saga de Emmanuelle, que ganhou fama desde 1974 com a atriz Sylvia Kristel. O primeiro filme chocou muita gente por ser um dos primeiros a apresentar cenas de sexo e masturbação.

A TV Bandeirantes exibiu o Cine Privé entre os anos de 1995 e 2010 e voltou com a sessão de filmes entre janeiro e fevereiro de 2012.

Sua exibição, no entanto, foi interrompida para a entrada do título "Cinema na Madrugada", com filmes eróticos mais "soft".