Placido Domingo vai voltar aos palcos em festival após denúncias de assédio
Placido Domingo voltará aos palcos hoje, no Salzburg Festival, em Salzburgo, na Áustria. Será a primeira vez que o tenor se apresenta desde a divulgação de uma matéria da Associated Press publicada no último dia 13, onde Domingo foi acusado de assédio sexual por nove mulheres.
O Salzburg Festival é um dos eventos que apoiou Domingo publicamente após as denúncias. Ele vai interpretar o papel de Miller em uma performance da ópera Luisa Miller no festival.
Nino Machaidze, que vai apresentar a ópera ao lado de Domingo, postou durante a semana em seu Instagram um registro dos ensaios. Na foto, o cantor aparece sorrindo ao lado da equipe.
Nos EUA, duas aparições agendadas de Domingo foram canceladas após as alegações. Enquanto isso, na Europa, o cantor tem apresentações agendadas até novembro de 2020.
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Engraçado, uma mulher esperar 40 anos pra fazer uma difamação pública, pq se fosse assedio teria feito no ato. Vejo ai mais uma propaganda do que uma barbarie. Apoio totalmente o combate ao assedio de todo e qualquer espécie. porem acho que tem que ser deito no ato. Aquela epoca era muito pegação, sem contar que algumas pessoas contam que o mundo artístico era cruel mesmo, ja ouvi depoimento de muitas artistas consagradas hj, que confessaram que para passar por uma porta tinham que abrir as pernas. So sei que ninguém quis ficar de fora . .