Topo

Margot Robbie é nova vítima do Photoshop mal-feito e fica "sem perna" em foto

Reuters
Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 09h41

Ninguém está a salvo de um tratamento mal feito de imagem. Margot Robbie que o diga. A atriz apareceu em duas imagens alteradas digitalmente com resultados no mínimo estranhos. Em uma delas, parece ter apenas uma perna, o que virou piada nas redes sociais.

A imagem mais "polêmica" traz a atriz do filme Esquadrão Suicida de perfil. O fundo, totalmente branco, piorou a situação, e a impressão é de as formas de uma de suas pernas foram cortadas na hora do tratamento da foto.

Vogue Australia

Uma publicação compartilhada por @ margotrobbie em

"Descanse em paz, perna de Margot", "Bonitinha, mas cadê a outra perna" e "Tão linda, mas o que está acontecendo com suas pernas?" foram alguns dos comentários na foto publicada ontem pela australiana - que está em cartaz com Era Uma Vez... em Hollywood, de Quentin Tarantino.

A foto foi tirada para a Vogue Australia.

Outra foto para a mesma revista recebeu algumas críticas, mas por expor Margot bastante magra. Mais uma vez, o ângulo da foto e o fundo branco deixaram a imagem um tanto esquisita - até os pés chamaram atenção.

"Tanta edição? Por que tão magra", reclamou um seguidor. "Seu pé parece um pé de pato nesta foto", disse outro. "Muito confuso com este pé", comentou um terceiro.

Vogue Australia

Uma publicação compartilhada por @ margotrobbie em