Topo

Música


Luísa Sonza reclama que seu disco tem menos views que seu bumbum

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/08/2019 07h55Atualizada em 22/08/2019 08h47

A cantora Luísa Sonza quer que as pessoas reparem mais em sua música do que em seu corpo. Nos stories do Instagram, ela pediu a seus seguidores que ouçam o disco Pandora, lançado em junho.

"Eu faço um álbum inteiro, vou do gospel ao R&B, ao pop, ao funk, ao brega funk... [a música] 'Eliane' é totalmente diferente da 'Fazendo Assim' é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c*: 30 milhões de views", disse a cantora.

"Eu levei nove meses para fazer esse álbum diversificado, todas as músicas diferentes, tudo com conceito diferente, uma história para cada música. Aí vem você e diz, 'as músicas da Luísa são todas iguais'. Ah, não!", declarou a mulher de Whindersson Nunes.

"Vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentam diminuir uma pessoa por causa da bunda. Mas é só colocar uma bunda na frente que a galera hipnotiza. (...) Pode lançar um clipe com a mãe e a avó que vocês só vão ver bunda", reclamou.

"Não vamos focar tanto na bunda que a gente consegue se conhecer melhor. Tenho certeza de que vocês vão gostar de uma música ao menos", disse Sonza.