Topo

Vai ter sereia? Luísa Sonza posta teaser do clipe de Fazendo Assim

Luísa Sonza se apresenta no Festival Teen, no Audio Club, zona oeste de São Paulo - Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News
Luísa Sonza se apresenta no Festival Teen, no Audio Club, zona oeste de São Paulo Imagem: Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 15h31

Luísa Sonza deu aos fãs um gostinho do seu próximo clipe, para a música Fazendo Assim. A cantora postou um teaser no Twitter, revelando que a obra completa será lançada no próximo dia 22 de agosto.

O teaser é bem simples: no melhor estilo Indiana Jones, vemos um jipe seguindo por uma estrada de terra. A fonte usada para o nome da música também lembra a da franquia cinematográfica estrelada por Harrison Ford.

Na legenda da postagem, no entanto, Sonza deu uma dica a mais sobre o clipe: a cantora usou um emoji de sereia, indicando que o vídeo terá uma das famosas criaturas mágicas. A capa do disco da cantora, Pandora, também estampa uma sereia.

Aproveitando o lançamento do teaser, Sonza revelou a um fã que Pandora será um álbum audiovisual, o que significa que todas as oito faixas terão clipe. Até agora, já vimos vídeos para Eliane, Garupa (com Pabllo Vittar) e Pior Que Possa Imaginar.