Topo

Fazendo Assim: Luísa Sonza vira sereia em clipe inspirado em Indiana Jones

Luísa Sonza no clipe de Fazendo Assim - TEAM-O/ Edgar de Souza
Luísa Sonza no clipe de Fazendo Assim Imagem: TEAM-O/ Edgar de Souza

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 11h06

Luísa Sonza lançou hoje o quarto clipe de seu álbum de estreia, Pandora. Fazendo Assim, que conta com a participação do cantor Gaab, ganhou vídeo inspirado em Indiana Jones, onde a cantora se transforma em uma sereia.

O clipe da diva pop foi gravado na Chapada Diamantina, situada no centro do estado da Bahia, onde nascem quase todos os rios das bacias do Paraguaçu, do Jacuípe e do Rio de Contas.

Sonza aparece interpretando ELLE, uma deusa fictícia que se transforma em sereia, em uma divindade à la Ganesha, e em uma amazona vinda de outro planeta. ELLE surge para hipnotizar um aventureiro, interpretado por Gaab, que está em expedição pelo sertão nordestino, em busca da mística gruta de Pandora.

"Estávamos em busca de algum lugar no Brasil que pudesse ser o cenário perfeito para a abertura da caixa de Pandora e queríamos fazer um clipe de aventura e cinematográfico", explicou o diretor Rodrigo Pitta.

"Gaab é um cantor extremamente talentoso, e jovem assim como eu. Poder trabalhar com ele foi um enorme privilégio e um grande aprendizado. Ele esteve presente no primeiro show da turnê de Pandora e agora, nas gravações do clipe, foi muito bacana", disse a cantora sobre a parceria.

Recentemente, Luísa também revelou aos fãs que Pandora será um álbum visual -- ou seja, todas as músicas ganharão clipe. Até agora, também já vimos vídeos para Eliane, Garupa (com Pabllo Vittar) e Pior Que Possa Imaginar.