Topo

Kit Harington diz que ficou irritado por Jon Snow não matar o Rei da Noite

Jon Snow (Kit Harington) em cena de "Game of Thrones" - Divulgação
Jon Snow (Kit Harington) em cena de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/08/2019 11h09

O ator Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, afirmou em entrevista ao site "The Hollywood Reporter" que ficou irritado por seu personagem não ter matado o Rei da Noite na última temporada da série da HBO. O vilão foi morto por Arya Stark (Maisie Willians) durante a batalha em Winterfell.

"Eu fiquei um pouco irritado porque eu queria matar o Rei da Noite", disse Harington. "Eu sinto que todo mundo queria, era algo que foi construído por um longo tempo e eu não tive a chance de fazê-lo. Mas eu fiquei feliz por Maisie e Arya. Em segredo eu estava: "eu quero fazer isso'."

O intérprete de Jon Snow ainda declarou que odiou filmar as cenas em que montava um dragão porque elas foram mais difíceis do que gravar muitas das batalhas exibidas na série.

"Fique montado no equipamento por mais tempo do que levou para filmar toda a Batalha dos Bastardos", afirmou o ator fazendo referência à batalha em que Jon Snow derrota Ramsay Bolton e toma o controle do norte.

"Foi horrível. Isso não é atuar, nunca será atuar e não foi para isso que aceitei o papel... foi muito desconfortável como homem", declarou.