Hayley Atwell fala sobre como foi gravar a última cena de Vingadores: Ultimato
Hayley Atwell revelou mais detalhes de como foi gravar a cena final de Vingadores: Ultimato. A atriz contou em entrevista ao THR que foi chamada em 2017 para voltar à franquia como Peggy Carter.
"Eles me ligaram e disseram: 'Estamos pensando nisso... o que você acha? Pode acabar com toda a franquia". E então foi uma tarde de gravação", disse a britânica, que achou o final "apropriado" para a história de sua personagem e Capitão América (Chris Evans).
"Eu achei muito cativante, inocente e saudável da maneira que mantém esses personagens em seu tempo. Foi muito bonito e de muito bom gosto para a Marvel terminar esta história de 10 anos em um enredo muito simples sobre dois seres humanos - e um deles nem sequer tem superpoderes", falou.
"Então, eu achei que o tom disso, para terminar ali, depois de algumas coisas extraordinárias de trauma, ação, efeitos e poderes ... apenas ter duas pessoas dançando devagar era muito bonito", completou a atriz.
A cena traz Peggy e Steve Rogers dançando colados na sala da casa deles, o que também é o símbolo do final feliz do Capitão América em Vingadores: Ultimato.
Vingadores: Ultimato ultrapassou Avatar como a maior bilheteria da história do cinema, com mais de US$ 2,792 bilhões arrecadados.
A Fase 4 do MCU foi anunciada na San Diego Comic-Con pelo chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, com sequências de Doutor Estranho e Thor, novidades como Os Eternos e Shang-Chi, além de séries da Disney+.
Relembre abaixo a cena final de Vingadores: Ultimato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.