Topo

Hayley Atwell fala sobre como foi gravar a última cena de Vingadores: Ultimato

Peggy Carter (Hayley Atwell) e Steve Rogers (Chris Evans) se beijam em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) - Reprodução
Peggy Carter (Hayley Atwell) e Steve Rogers (Chris Evans) se beijam em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

17/08/2019 17h52

Hayley Atwell revelou mais detalhes de como foi gravar a cena final de Vingadores: Ultimato. A atriz contou em entrevista ao THR que foi chamada em 2017 para voltar à franquia como Peggy Carter.

"Eles me ligaram e disseram: 'Estamos pensando nisso... o que você acha? Pode acabar com toda a franquia". E então foi uma tarde de gravação", disse a britânica, que achou o final "apropriado" para a história de sua personagem e Capitão América (Chris Evans).

"Eu achei muito cativante, inocente e saudável da maneira que mantém esses personagens em seu tempo. Foi muito bonito e de muito bom gosto para a Marvel terminar esta história de 10 anos em um enredo muito simples sobre dois seres humanos - e um deles nem sequer tem superpoderes", falou.

"Então, eu achei que o tom disso, para terminar ali, depois de algumas coisas extraordinárias de trauma, ação, efeitos e poderes ... apenas ter duas pessoas dançando devagar era muito bonito", completou a atriz.

A cena traz Peggy e Steve Rogers dançando colados na sala da casa deles, o que também é o símbolo do final feliz do Capitão América em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato ultrapassou Avatar como a maior bilheteria da história do cinema, com mais de US$ 2,792 bilhões arrecadados.

A Fase 4 do MCU foi anunciada na San Diego Comic-Con pelo chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, com sequências de Doutor Estranho e Thor, novidades como Os Eternos e Shang-Chi, além de séries da Disney+.

Relembre abaixo a cena final de Vingadores: Ultimato.