Topo

PK rebate críticas a cenas quentes com Ludmilla em clipe: "Ignorância"

PK e Ludmilla em cena de Do Jeito Que Tu Gosta - Reprodução/Instagram
PK e Ludmilla em cena de Do Jeito Que Tu Gosta Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/08/2019 14h16

O clipe de Do Jeito Que Tu Gosta, de PK em parceria com Ludmilla só será lançado na próxima sexta, mas já está dando o que falar. Isso porque já foram divulgadas algumas imagens do vídeo, em que os funkeiros aparecem trocando carícias quentes.

Aliás, segundo comentários nas redes sociais, seria por causa do clipe dessa música que Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, teria chorado.

No Instagram, PK fez questão de exaltar "Brumila" como é chamado o casal formado por Lud e Brunna. "Vocês estão de sacanagem, galera? Já viram Brumila? Tem nem como competir, Brunna rainha", disse ele, em um post sobre o vídeo feito pela cantora.

Em seu perfil, ao publicar uma foto do trabalho com Ludmilla, PK continuou rebatendo os comentários maldosos e disse que tudo foi muito profissional. "Um 'fac' rápido pra ignorância alheia. 1 - Isso é um clipe, Ludmilla é uma artista, completa e uma das maiores do país disparada por sinal", começou.

"2 - Sim, Ludmilla gosta de mulher, a vontade de ser inconveniente e criar essa questão, ultrapassa o bom senso de perceber que é uma atuação num clipe? 3 - O clipe é nosso, retrata uma relação qualquer, independente da orientação sexual. Se eu fosse uma mulher, o clipe aconteceria da mesma forma", continuou.

"4 - Só tenho a agradecer a essa gênia da arte brasileira, que é uma ótima pessoa, me tratou com muito carinho e respeito", escreveu por fim.

Funk