Topo

Ludmilla lança clipe de Flash e versões de estúdio com Anitta, Jão e mais

Divulgação
Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

09/08/2019 10h51

A cantora Ludmilla está com uma sexta-feira cheia de lançamentos. Um deles foi uma colaboração internacional com MC Lan e Skrillex, chamada Malokeira. O outro são as versões de estúdio de músicas do DVD ao vivo Hello Mundo, com participações de Anitta, Jão e Simone e Simaria, entre outros, acompanhado do clipe para o single Flash, às 11h.

Para o clipe de Flash, ela trabalhou com o diretor Giovanni Bianco, que já fez parcerias com Madonna, Ivete Sangalo e Anitta, por exemplo.

No clipe, ela aparece em certos momentos de gravata e chapéu e em outros com vestes mais ousadas, enquanto dança e canta: "Quanto mais a sua inveja aumenta, mais a minha bunda cresce".

Ludmilla lançou em fevereiro o DVD ao vivo Hello Mundo, que já contava com as participações especiais em seu show. Anitta, por exemplo, aparece em Favela Chegou. Jão é o convidado de A Boba Fui Eu, Leo Santana canta em Invocada, Ferrugem está na faixa De Rolê e Simone e Simaria aparecem em Desce com Maldade, Sobe com Autoridade.

Todas essas canções ganharam versões de estúdio, disponibilizadas hoje nas plataformas digitais e divulgadas por Ludmilla como seu novo álbum de estúdio.