Topo

The Voice Brasil


The Voice Brasil: Ivete "briga", mas candidata escolhe Iza por nome da filha

Gaby Olliver canta
Gaby Olliver canta 'Assim que se faz' no The Voice Brasil Imagem: Artur Meninea/Gshow

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 23h21

Ivete e Iza "brigaram", hoje, por uma candidata em mais uma noite de audições às cegas do The Voice Brasil. Porém, apesar da "campanha" feita por Ivete, Gaby Olliver escolheu a carioca, dentre os motivos, pelo nome de sua filha.

Ivete e Iza foram as únicas juradas que viraram para a candidata logo no começo da música "Assim Que Se Faz", de Luciana Mello.

Após o término da apresentação, Ivete brincou: "Vamos conversar direito, ver o que tem lá no trio". "Vem para mim. Eu nunca te pedi nada", falou Ivete.

No fim, Gaby escolheu Iza e justificou a escolha dizendo que a filha dela tem o mesmo nome da cantora: Isabela, de 7 anos. Ela tem outro filho, de 14 anos.

"Quando senti uma alegria, pelo menos que a menina se chame Ivete", brincou Ivete já depois de ouvir a decisão da candidata.

Candidata que participou do The Voice Kids vai para time de Lulu

Outro destaque na noite de hoje foi Lúcia Muniz. A jovem de 16 anos participou do The Voice Kids 2018 e voltou neste ano.

"Voltei porque foi uma experiência tão boa que quis sentir de novo. A gente não perde, só ganha neste programa", disse Lúcia.

Lúcia cantou "Lonely Day", do System of a Down. Michel Teló foi o primeiro jurado que virou para ela. Depois, foi a vez de Ivete e Lulu também virarem.

"Prefiro rock", falou Lúcia após a apresentação. "Não olhou nem uma vez para mim", brincou Teló. "Nem para mim", disse Ivete. No fim, Lúcia escolheu Lulu Santos.

"Foi (diferente). Fiquei mais nervosa agora, e a escolha foi muito difícil", declarou Lúcia depois de ter sido escolhida.

Mais The Voice Brasil