Topo

Filmes e séries


A Luz no Fim do Mundo: Casey Affleck é pai de uma das últimas garotas do mundo no trailer

Trailer de A Luz no Fim do Mundo, dirigido e estrelado por Casey Affleck

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 04h00

Casey Affleck, ator vencedor do Oscar por Manchester à Beira-Mar, estrela e dirige A Luz no Fim do Mundo, onde interpreta um pai desesperado para proteger sua filha em um mundo pós-apocalíptico onde a população feminina foi praticamente erradicada. Você pode conferir o trailer com exclusividade no UOL.

"Muito do filme é baseado na minha experiência como pai?, afirma Affleck. A Luz No Fim do Mundo foi exibido pela primeira vez no Festival de Berlim de 2019, e tem arrancado elogios da crítica internacional desde então. A estreia no Brasil acontece em 10 de outubro.

Anna Pniowsky (Pen15) interpreta a filha do protagonista, Rag. A participação de Elisabeth Moss (estrela vencedora do Emmy de The Handmaid?s Tale) é outro destaque, aparecendo em flashbacks como a mãe da garota.

Tommy Clarke (O Regresso), Timothy Webber (Planeta dos Macacos: A Guerra), Kory Grimm (O Predador), Tom Bower (Tudo Por Justiça), Hrothgar Mathews (O Núcleo: Missão ao Centro da Terra) e Jesse James Pierce (The 100) completam o elenco.