Meu Nome é Dolemite: Eddie Murphy vive astro de filme cult dos anos 70 no trailer
Eddie Murphy se transforma em Rudy Ray Moore, astro de cinema cult dos anos 1970 que se tornou simbólico para o público negro, em Meu Nome é Dolemite, da Netflix. O primeiro trailer foi lançado hoje, mas a estreia do filme ainda não está definida.
Moore eternizou o seu personagem, Dolemite, no filme de mesmo nome lançado em 1975. Além de comediante e ator, ele era cantor, rapper e dançarino.
O filme da Netflix ainda inclui Wesley Snipes (Blade) no elenco, interpretando D'Urville Martin, o diretor do Dolemite original. Keegan-Michael Key (O Rei Leão), Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt), Mike Epps (Resident Evil 3: Apocalipse), Craig Robinson (Mr. Robot) e até o rapper Snoop Dogg completam a lista.
Com direção de Craig Brewer (Ritmo de um Sonho), Meu Nome é Dolemite conta com roteiro de Scott Alexander e Larry Karaszewski (American Crime Story).
5 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Assim como Eddie Murphy tem paixão por filmes, também tenho alguns: Cinema independente na região de Mogi das Cruzes, SP. Temos 3 longas-metragens, disponíveis no youtube: UMA SIMPLES ENTREGA (2106); BREGAS, PORÉM, SALVOS! (2017); MUITO MAIS REAL (2018); e estamos finalizando o de super-herói: UM JOVEM MOGIANO!
Show. Tinha que passar no cinema