Topo

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se divorciaram, diz revista People

Liam Hemsworth, 29, irmão do também ator Chris Hemsworth, e Miley Cyrus, 26; casamento "tradicional" não funcionou - Getty Images
Liam Hemsworth, 29, irmão do também ator Chris Hemsworth, e Miley Cyrus, 26; casamento "tradicional" não funcionou Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 21h48

A cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth, que haviam se casado no ano passado, terminaram o relacionamento, publicou a revista americana People. "Liam e Miley concordaram em se separar neste momento", disse um representante da Cyrus em comunicado à publicação.

"Sempre evoluindo, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto se concentram em si mesmos e carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles."

Os rumores sobre a separação ganharam força hoje mais cedo, depois de Miley Cyrus postar uma foto no Instagram em que não estava mais usando aliança. A foto foi tirada durante as férias da cantora na Itália, quando, segundo a People, o casal não estava mais junto.

Mute me if you don't want SPAMMED

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Nada de esposa estereotipada

Recentemente, Cyrus se abriu sobre como não se sentia confortável no que chamou de papel de "esposa estereotipada". "Acho que é muito confuso para as pessoas que eu sou casado. Mas meu relacionamento é único ", disse ela a à revista Elle.

Miley conheceu Liam em 2009, e desde então mantinham um relacionamento entre várias idas e vindas. Liam a pediu em casamento em 2012. Eles terminaram e reataram três anos depois. O casamento foi oficializado apenas em dezembro de 2018, quando enfim trocaram alianças.

"Quero dizer, as pessoas realmente acham que eu estou em casa em um avental cozinhando o jantar? Eu estou em um relacionamento héterosexual, mas eu ainda sou bastante sexualmente atraída por mulheres", afirmou a cantora na mesma entrevista.

Ela acrescentou: "As pessoas se tornam vegetarianas por motivos de saúde, mas o bacon continua sendo gostoso, e eu sei disso. Eu tomei uma decisão de ter um parceiro. Ele [Liam] é a pessoa que eu sinto que tem me apoiado mais".