Miley Cyrus lançou o clipe de Mother's Daughters e chamou bastante atenção nas redes sociais com diversos momentos ousados no vídeo.
Depois de 24h no ar, o clipe já somou mais de 6 milhões de visualizações e centenas de comentários elogiando a performance da cantora, que mostrou no vídeo corpos fora dos padrões da moda, modelos LGBTQ+, questões sobre gênero e muita sensualidade.
É um clipe da Miley né? Claro que tem que ter lambida toda hora no vídeo.
Essa é a modelo Angelina Duplisea (@anactingangel). No Instagram, ela falou sobre a sua participação no vídeo: "Não f*** com a liberdade das pessoas de serem felizes quando quiserem, não só quando a sociedade disser que é OK".
No clipe, a atriz Mela Murder (@melamurder) aparece com seu bebê. "Não sejam garotas malvadas e comecem a apoiar umas às outras", escreveu.
"Eu não posso dizer o quão lindo e especial esse clipe é por mostrar essas pessoas. Foi muito genuíno", escreveu Aaron Philip (@aaron___philip) no Instagram.
Lacey Baker: "Vamos quebrar o binário, vamos desmontar o patriarcado".
A mensagem de liberdade é recorrente em Mother's Daughter.
A modelo Vendela Lindblom afirmou que sempre foi questionada por posar nua e ter raspado seus cabelos. "É simples, eu não tenho medo de ser quem sou e não o que a sociedade me diz que deveria ser como mulher", escreveu.
É claro que tem a participação de Tish Cyrus, mãe de Miley.
Grande clipe, Miley!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.