Topo

Lambidas e empoderamento: Os momentos ousados e inspiradores do clipe de Miley Cyrus

Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

03/07/2019 12h57

Miley Cyrus lançou o clipe de Mother's Daughters e chamou bastante atenção nas redes sociais com diversos momentos ousados no vídeo.

Depois de 24h no ar, o clipe já somou mais de 6 milhões de visualizações e centenas de comentários elogiando a performance da cantora, que mostrou no vídeo corpos fora dos padrões da moda, modelos LGBTQ+, questões sobre gênero e muita sensualidade.

É um clipe da Miley né? Claro que tem que ter lambida toda hora no vídeo.

Essa é a modelo Angelina Duplisea (@anactingangel). No Instagram, ela falou sobre a sua participação no vídeo: "Não f*** com a liberdade das pessoas de serem felizes quando quiserem, não só quando a sociedade disser que é OK".

No clipe, a atriz Mela Murder (@melamurder) aparece com seu bebê. "Não sejam garotas malvadas e comecem a apoiar umas às outras", escreveu.

"Eu não posso dizer o quão lindo e especial esse clipe é por mostrar essas pessoas. Foi muito genuíno", escreveu Aaron Philip (@aaron___philip) no Instagram.

Lacey Baker: "Vamos quebrar o binário, vamos desmontar o patriarcado".

A mensagem de liberdade é recorrente em Mother's Daughter.

A modelo Vendela Lindblom afirmou que sempre foi questionada por posar nua e ter raspado seus cabelos. "É simples, eu não tenho medo de ser quem sou e não o que a sociedade me diz que deveria ser como mulher", escreveu.

É claro que tem a participação de Tish Cyrus, mãe de Miley.

Grande clipe, Miley!