Sintonia, da Netflix, é vista por mais de 100 mil no YouTube em três horas
O primeiro episódio de Sintonia já teve mais de 100 mil visualizações. Pelo menos no YouTube. Liberado ao meio-dia no Canal de Kondzilla, criador da série da Netflix, o vídeo de 37 minutos bateu o número cerca de três horas depois de entrar no ar.
Essa é a primeira vez que a Netflix libera um episódio completo em um canal do YouTube de terceiros, ou seja, que não o da própria plataforma. No serviço de streaming, os seis episódios já estão disponíveis para os assinantes.
Em uma ação inédita da Netflix, o episódio poderá ser visto gratuitamente no mundo todo durante 48 horas com legendas em inglês e também em espanhol. Os planos da Netflix no Brasil custam entre R$ 21,90 e R$ 45,90.
A Netflix não costuma divulgar seus números de audiência, e a liberação de Sintonia no YouTube dá uma ideia da popularidade que a série original brasileira deve alcançar.
Vale lembrar que Kondzilla tem o maior canal do YouTube no Brasil e o segundo maior canal de música do mundo, atingindo principalmente o público jovem, faixa etária que também deve consumir a série.
Conta a favor também ter Jottapê como um dos protagonistas da série. O MC está no top 10 das músicas mais tocadas do Brasil com Sentou e Gostou, versão funk de Old Town Road, e também canta a música tema de Sintonia, Te Amo Sem Compromisso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.