1 filme e 2 séries para ver Cameron Boyce antes de Descendentes 3
Descendentes 3, que estreia hoje, às 20h30, no Disney Channel, trará pela última vez Cameron Boyce como Carlos, filho da vilã Cruela De Vil (101 Dálmatas). O ator morreu em julho, aos 20 anos, após ter uma convulsão durante o sono.
Enquanto não chega a hora do filme, porém, dá para rever o trabalho do ator, que era um astro em ascensão, em várias outras produções. Por isso, separamos aqui um filme (que não é Descendentes nem sua sequência) e duas séries estrelados por Boyce para você ver enquanto se prepara para a estreia.
Gente Grande (2010)
Cameron Boyce tinha apenas 10 anos quando gravou aquele que seria seu primeiro grande trabalho, uma comédia sobre cinco amigos que se reúnem para passar um feriado com suas respectivas família. Boyce surgiu em cena como filho de Adam Sandler e Salma Hayek, chamando a atenção do público e dos estúdios -- o que mais tarde levaria a sua contratação pelo Disney Channel.
Jessie (2011-2015)
A série sobre a garota que se tornava babá de quatro crianças em Nova York foi o primeiro grande trabalho de Boyce no Disney Channel. Como Luke, segundo mais velho da turma e com um "crush" em Jessie, o ator pôde mostrar todo o seu talento na comédia e na dança.
Guia de um Gamer para Quase Tudo (2015-2017)
Boyce viveu na série, também do Disney Channel, seu primeiro protagonista. Ele interpretava Conor, um gamer profissional que se via obrigado a encarar o ensino médio pela primeira vez após machucar os dedos. A produção ficou no ar por duas temporadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.