Topo

Klara Castanho vive bruxa má em DPA3 - Uma Aventura no Fim do Mundo; veja foto

Klara Castanho e Alexandra Richter em DPA3 - Uma Aventura no Fim do Mundo - Desirée do Valle/Divulgação
Klara Castanho e Alexandra Richter em DPA3 - Uma Aventura no Fim do Mundo Imagem: Desirée do Valle/Divulgação

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

08/08/2019 04h00

As atrizes Klara Castanho e Alexandra Richter aparecem na primeira foto promocional de DPA 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo, que você vê com exclusividade no UOL. As duas interpretam as bruxas más Duvíboira e Dunhoca no filme, que chega em junho de 2020 aos cinemas, pela Paris Filmes.

Dirigido por Mauro Lima, DPA3 está sendo rodado no Rio de Janeiro. Além de suas tradicionais capas e acessórios, dessa vez os Detetives do Prédio Azul vão precisar de luvas, casacos e botas!

Unidos à feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que já é membro honorário do grupo, eles vão, literalmente, para o Fim do Mundo, como é conhecida a região de Ushuaia, na Patagônia Argentina, que será uma das locações do novo filme.

Em DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) se veem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião.

O que parecia uma inofensiva relíquia era, na verdade, uma das faces do Medalhão de Uzur, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido começa a se transformar em uma figura maligna.

Quando as coisas pareciam não poder ficar piores, as bruxas Duvíbora (Alexandra Richter) e sua filha Dunhoca (Klara Castanho) estão dispostas a fazer qualquer coisa para colocar as mãos na relíquia.