Avião com equipe e empresário de Pink se acidenta e pega fogo
Um jato particular que levava o empresário e integrantes da equipe da cantora pop Pink se acidentou durante um pouso e pegou fogo hoje, na Dinamarca. Imagens da Reuters e AFP mostram que o avião saiu da pista. A norte-americana não estava na aeronave e ninguém ficou ferido gravemente, de acordo com o site Entertainment Tonight.
O acidente aconteceu no Aeroporto de Aarhus, localizado na cidade dinamarquesa de Tirstrup. Cerca de dez pessoas estavam no avião, um Cessna 560XL registrado na Alemanha, entre eles os integrantes da equipe da cantora, que está confirmada para cantar no Rock in Rio.
"Pink não estava a bordo, mas seu empresário e vários integrantes que trabalham na turnê dela estavam. Tudo terminou bem", disse o promotor local de shows Kristin Svendsen ao jornal VG.
Pink está na turnê mundial que promove o disco Beautiful Trauma, de 2017. Ela canta como headliner do dia 5 de outubro no Rock in Rio, no mesmo dia que atrações como Black Eyed Peas, H.E.R. e Anitta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.