Topo

Roberto Carlos finalmente fez um milhão de amigos - pelo menos no Instagram

20.jan.2015 - Na noite desta quinta-feira, Roberto Carlos realizou sua primeira apresentação na 12ª edição do projeto "Emoções em Alto Mar" Cruzeiro, cruzeiro marítmo que dura quatro dias - Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News
20.jan.2015 - Na noite desta quinta-feira, Roberto Carlos realizou sua primeira apresentação na 12ª edição do projeto "Emoções em Alto Mar" Cruzeiro, cruzeiro marítmo que dura quatro dias Imagem: Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

02/08/2019 08h20

Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar

Você lembra desta canção, de Roberto Carlos? Eu Quero Apenas é uma parceria com Erasmo Carlos que apareceu no disco Roberto Carlos, de 1974. Agora, 45 anos depois, o cantor pode, enfim, comemorar ter um milhão de amigos. É o que aponta seu Instagram.

Roberto Carlos passou da marca de um milhão de seguidores na rede social, chegando, mais precisamente, a 1,1 milhão de amigos neste momento.

O disco Roberto Carlos de 1974 trouxe diversas músicas que seriam lembradas por décadas e permaneceriam no repertório do cantor, como O Portão e É Preciso Saber Viver, entre outras, numa fase em que ele já tinha deixado o rock da Jovem Guarda de lado e dava enfoque à MPB e à música romântica.