Topo

Música


Quem é Dan Horton, o novo affair da cantora Lady Gaga

Dan Harton, o novo affair de Lady Gaga - Reprodução
Dan Harton, o novo affair de Lady Gaga Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

31/07/2019 15h41

Lady Gaga foi flagrada ontem aos beijos com um rapaz em um restaurante de Los Angeles. Foi a primeira vez que ela foi vista com alguém desde que anunciou o fim do noivado com o agente Christian Carino, em fevereiro.

A notícia pode ter feito muita gente pensar que finalmente ela estaria com Bradley Cooper, seu companheiro do filme Nasce Uma Estrela, que também se separou recentemente. Mas não foi o caso.

O homem que está nas imagens publicadas pela revista People é Dan Horton, um engenheiro de som de 37 anos. Abaixo está o que descobrimos sobre ele.

Tem uma empresa de música

Don fundou em 2000 sua própria empresa, a Audio Engineering Consulting Group. Ele oferece serviços de masterização, mixagem, produção e engenharia de áudio.

Trabalha com Gaga

Dan vem trabalhando com a cantora desde novembro de 2018, sendo um dos responsáveis pelo projeto Enigma, um concerto especial de Gaga em sua residência de shows em Las Vegas.

Trabalha com outras estrelas

Don já trabalhou com grandes nomes da música norte-americana além de Lady Gaga, como Ariana Grande, Bruno Mars, Camila Cabello, Justin Timberlake, Lenny Kravitz e o Kiss.

Ele já foi casado (e sua ex aproveitou a novidade)

Dan já foi casado com a atriz Autumn Guzzardi entre 2013 e 2018. Ontem mesmo, quando as fotos dele com Lady Gaga começaram a circular, ela publicou uma foto dela e escreveu: "Poker Face", uma referência ao hit de Gaga lançado em 2008.

Dan deu spoiler sobre novo álbum de Gaga?

Em uma postagem recente no Instagram mostrando Gaga em um estúdio de gravação, o engenheiro de som acabou alertando os fãs da cantora de que novidades podem estar a caminho -- ainda mais depois que ele excluiu o post. O último álbum de Gaga foi Joanne, lançado em 2016.