Topo

Lady Gaga termina noivado com o empresário Christian Carino, diz site

Lady Gaga e Christian Carino  - Getty Images
Lady Gaga e Christian Carino Imagem: Getty Images

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

19/02/2019 18h02

A cantora e atriz Lady Gaga terminou o noivado com o empresário Christian Carino, um representante da artista confirmou ao site People. O casal estava junto há quase dois anos. 

As especulações de que o relacionamento entre eles estava em crise começaram quando Gaga foi vista sem seu anel de noivado no Grammy Awards, no dia 10 de fevereiro. Ela ainda não citou Christian durante seus discursos após receber a estatueta de melhor performance de dupla/grupo pop pelo hit "Shallow".

Apesar de não comparecer ao Grammy, Christian apareceu ao lado de Gaga no Screen Actors Guild Awards e no Globo de Ouro deste ano.

No Dia dos Namorados, a popstar não postou nenhuma foto ao lado do então noivo, dando preferência para revelar que fez uma grande tatuagem nas costas sobre o filme protagonizado por ela ao lado de Bradley Cooper.

Gaga revelou durante a Elle's Annual Women in Hollywood Celebration, em outubro de 2018, que estava noiva. A People foi a primeira a confirmar em fevereiro de 2017 que ela e seu empresário estavam namorando.

Christian Carino ainda representa grandes nomes da música norte-americana, como Justin Bieber, Amber Heard, Christina Aguilera, Simon Cowell, Miley Cyrus e Jennifer Lopez.

Esta não foi a primeira vez que Lady Gaga terminou um noivado. A cantora se separou de Taylor Kinney em julho de 2016, apos ficarem juntos por cinco anos.