It: Capítulo Dois tem tempo de duração revelado - e promete ser um épico
O diretor de It: Capítulo Dois, Andy Muschietti, confirmou o tempo de duração da sequência do elogiado filme de terror, e a experiência será longa: 2h45 minutos com Pennywise e o Clube dos Perdedores na tela - 30 minutos a mais do que It: A Coisa, lançado em 2017.
E Muschietti teve de trabalhar muito na sala de edição. O corte inicial teve 4 horas de duração, segundo ele contou ao site Digital Spy. "Um filme é bem diferente quando você está escrevendo o script e construindo a história em relação ao produto final. No começo, tudo parece essencial. No entanto, quando você o vê editado e ele tem 4 horas de duração, você percebe que alguns eventos podem ser retirados, deixando a essência intacta."
O diretor afirmou que foram feitos testes, todos com sucesso.
"Você não pode entregar um filme de 4 horas, porque as pessoas se sentiriam desconfortáveis - não importa o que vejam - mas acabamos com um filme de 2 horas 45 minutos, e o ritmo ficou muito bom", disse Muschietti. "Ninguém que viu o filme teve reclamações".
A produtora Barbara Muschietti afirmou que haverá uma "director's cut" (uma versão com o corte original do diretor). "Desta vez, realmente há mérito para isso. Temos cenas incríveis que não puderam ficar no longa".
Mas não se preocupe com os cortes. O diretor prometeu: "Tudo que é assustador está no filme".
Stephen King falou sobre a sequência de It: A Coisa - baseado em seu livro de mesmo nome - e se mostrou empolgado:
"It: Capítulo Dois: O confronto final é épico", tuitou o escritor.
O elenco conta com Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer como Eddie, Finn Wolfhard como Richie, Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike, e Jeremy Ray Taylor como Ben. Bill Skarsgård é Pennywise. A estreia está marcada para 5 de setembro nos cinemas brasileiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.