Topo

Garota de 8 anos faz cover impressionante de The Devil in I, do Slipknot

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

26/07/2019 11h32

A garotinha americana Jade Campbell, de 8 anos, usou sua voz fofa e infantil para (tentar) recriar os guturais infernais de Corey Taylor, no cover de The Devil in I, do Slipknot, em clipe publicado no YouTube. A informação é da revista NME.

Ao lado de outras seis crianças, todas menores de 18 anos, Jade canta a música na garagem de sua casa após desafiar o seu pai que diz: "Nada de Slipknot".

O vídeo começa com um solo de Eli Sykstra, de 17 anos. O clipe contou ainda com as outras crianças da vizinhança que, num ato de rebeldia destroem a porta da garagem com a ajuda de picape.

Na descrição do vídeo, eles dizem que a porta foi realmente destruída, mas ela já tinha mais de 30 anos e seria trocada de qualquer jeito.

O clipe foi produzido pela O'Keefe Music Foundation, uma organização sem fins lucrativos de Ohio, que incentiva crianças a montar bandas de rock.

Nos comentários do vídeo, os espectadores pedem que o Slipknot convide as crianças para conhecê-los, mas até agora eles não se manifestaram a respeito.