Zumbilândia 2 ganha o seu primeiro trailer; assista
Saiu hoje o primeiro trailer de Zumbilândia 2, que reúne o quarteto do filme original dez anos depois e agora conta com zumbis evoluídos, mais rápidos e mais velozes. O longa ganhou o título oficial de Zombieland: Double Tap, em inglês.
"Nesses dez anos desde o primeiro filme, os zumbis evoluíram para diferentes tipos de mortos-vivos. O que está causando a maior ameaça é o T-800, que é mais forte, mais rápido e mais duro de matar", disse ao Entertainment Weekly Ruben Fleischer, diretor que volta a trabalhar com a comédia de terror, depois de ter feito a original.
O filme traz Columbus (Jesse Eisenberg), Wichita (Emma Stone), Tallahassee (Woody Harrelson) e Little Rock (Abigail Breslin) enfrentando os mortos-vivos. Zumbilândia surgiu em 2009, com seu cenário de apocalipse, e virou clássico cult ao ser produzido com orçamento de US$ 24 milhões e arrecadar US$ 175 milhões nas bilheterias mundiais.
Os roteiristas do primeiro filme, Paul Wernick e Rhett Reese, também estão confirmados no projeto. A dupla recentemente trabalhou na franquia "Deadpool".
O filme
Para esta sequência, o trailer introduz alguns novos personagens, como Nevada (Rosario Dawson), uma assassina de zumbis durona, a jovem Madison (Zoey Deutsch) e um músico chamado Berkley (Avan Jogia). O elenco ainda conta com dois homens parecidos, interpretados por Luke Wilson e Thomas Middleditch.
"Nós os chamamos de doppelgängers", disse Fleischer. "Na verdade, prefiro deixar para o público. Não quero dar grandes spoilers, por ser uma das minhas partes favoritas do filme."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.