PUBLICIDADE
Topo

Alex Høgh Andersen, o Ivar de Vikings, vem ao Brasil para a Geek City em Curitiba

Alex Høgh Andersen em cena de Vikings - Reprodução
Alex Høgh Andersen em cena de Vikings Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 16h35

O ator dinamarquês Alex Høgh Andersen, mais conhecido por viver Ivar na série Vikings, vira ao Brasil para o Geek City 2019, que acontece em Curitiba entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro.

Esta será a primeira vez que um astro da popular série vem ao país para um evento. Ivar, o Desossado, é o filho mais novo de Ragnar e vem ganhando destaque na trama nórdica com o desfecho da quinta temporada neste ano.

Vikings já foi indicado 12 vezes ao Emmy e no Brasil é exibida pela Fox Premium e pela Netflix. O projeto caminha para a última temporada com estreia prevista para novembro.

Além de Alex, o Geek City já confirmou a presença de Paul Zaloom, o Beakman de O Mundo de Beakman, show infantil que foi sucesso na TV nacional da década de 1990. Ele promoverá apresentações misturando ciência e humor, uma marca registrada do programa no imaginário dos brasileiros.

O Geek City será realizado no Expo Barigui trazendo atrações como Arena Games, Main Stage, Galeria de Artistas UCI Cinemas, Concurso de Cosplay e Startup Lab.

Serviço - Geek City:

Data: 30 de agosto a 1 de setembro de 2019

Local: Expo Barigui (Curitiba)

Endereço: Alameda Ecologica Burle Marx, 2886-2810 - Santo Inacio, Curitiba - PR

Ingressos: De R$ 50 a R$ 260 (mais taxas)

Mais informações: www.geekcity.com.br

Errata: o texto foi atualizado
Uma versão anterior deste texto informava incorretamente que o ator Alex Høgh Andersen é norueguês, mas ele é dinamarquês. O texto já foi corrigido.