Topo

Por onde andam os integrantes originais de Queer Eye for the Straight Guy

Reprodução
Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

21/07/2019 04h00

Queer Eye já é um fenômeno na Netflix. Mas a fórmula de juntar cinco gays especialistas em diferentes segmentos para ajudar alguém com problemas não é nova. A série atual é um reboot de Queer Eye for the Straight Guy, que fez muito sucesso entre os anos de 2003 e 2007.

Com cinco temporadas, a série foi exibida no Brasil pelo canal Sony e contava com um "fab five" que está em atividade até hoje.

Ted Allen

O especialista em vinho e gastronomia fez diversos trabalhos para a rede Food Network. Ele já apresentou programas como All-Star Academy, Best.Ever e Chopped. Ele é casado com Barry Rice desde 2013.

Ted Allen - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Kyan Douglas

Desde a série, ele continua dedicado aos trabalhos que envolvem cabelo e maquiagem. Em 2016, apresentou o programa The American Barber.

Kyan Douglas - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Thom Filicia

Na série dos anos 2000, ele era encarregado de cuidar da arrumação da casa. Ele fundou seu próprio escritório de consultoria de designs interiores e lançou um livro, chamado American Beauty: Renovating and Decorating.

Thom Filicia - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Jai Rodriguez

Suas dicas sempre estavam envolvidas em cultura popular, relacionamentos e interações sociais. Depois do reality show, dedicou-se mais para sua carreira como ator. Participou do musical Rent, da Broadway, e foi convidado em diversos programas de TV.

Jai Rodriguez - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Carson Kressley

Especialista em moda, ele é presença constante na TV dos Estados Unidos. Já participou do Celebrity Apprentice, The Oprah Winfrey Show e Dancing With the Stars. Hoje é jurado do RuPaul's Drag Race.

Carson Kressley - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução