Críticas ao fim de GoT foram "campanha de ódio da mídia", diz ator que faz Varys
O painel de Game of Thrones que rolou hoje na San Diego Comic-Con teve um assunto inevitável: o final da série, que dividiu fãs e foi muito criticado nas redes sociais.
Conleith Hill, o Varys, atribuiu as críticas da série à imprensa. "Somos muito gratos por seu apoio ao longo dos anos e acho que esta [boa recepção dos fãs] é a realidade, e não uma campanha de ódio liderada pela mídia".
Já Nikolaj Coster-Waldau, que viveu Jaime Lannister no projeto, disse que é normal muita gente não apoiar o desfecho, mas pediu apenas que "não fiquem xingando".
"[A série] Chegou ao final, vai te deixar irritado porque chegou ao final. É absolutamente normal se você gostou ou odiou. Apenas não fiquem xingando as pessoas", salientou o ator durante o evento.
O ator ainda foi irônico sobre a petição online criada após o último episódio de Game of Thrones para que a HBO refizesse os episódios decisivos.
"É claro que a HBO vai mudar tudo! Esse é o poder da internet", completando ainda que "todas as temporadas da série tiveram controvérsias".
18 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O que fica evidente é o descontentamento geral com o final da série, aliás de toda a oitava temporada de um modo geral por ao menos 80% do seu fiel público, assim como é evidente o cansaço do elenco com a série, eles só queriam que terminasse o quanto antes não importando no fim das contas se seria bom ou não contanto que acabasse e cada um pudesse seguir sua carreira,pena que do jeito que foi muitos atores vão cair no esquecimento.
Acabou Game of Thrones mas tem"Terra Prometida"!!! Jovens assistam!!! Só coisas boas...