Críticas ao fim de GoT foram "campanha de ódio da mídia", diz ator que faz Varys
O painel de Game of Thrones que rolou hoje na San Diego Comic-Con teve um assunto inevitável: o final da série, que dividiu fãs e foi muito criticado nas redes sociais.
Conleith Hill, o Varys, atribuiu as críticas da série à imprensa. "Somos muito gratos por seu apoio ao longo dos anos e acho que esta [boa recepção dos fãs] é a realidade, e não uma campanha de ódio liderada pela mídia".
Já Nikolaj Coster-Waldau, que viveu Jaime Lannister no projeto, disse que é normal muita gente não apoiar o desfecho, mas pediu apenas que "não fiquem xingando".
"[A série] Chegou ao final, vai te deixar irritado porque chegou ao final. É absolutamente normal se você gostou ou odiou. Apenas não fiquem xingando as pessoas", salientou o ator durante o evento.
O ator ainda foi irônico sobre a petição online criada após o último episódio de Game of Thrones para que a HBO refizesse os episódios decisivos.
"É claro que a HBO vai mudar tudo! Esse é o poder da internet", completando ainda que "todas as temporadas da série tiveram controvérsias".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.