Topo

San Diego Comic-Con


Críticas ao fim de GoT foram "campanha de ódio da mídia", diz ator que faz Varys

Varys (Conleth Hill) em cena de Game of Thrones - Divulgação
Varys (Conleth Hill) em cena de Game of Thrones Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini e Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

19/07/2019 22h17

O painel de Game of Thrones que rolou hoje na San Diego Comic-Con teve um assunto inevitável: o final da série, que dividiu fãs e foi muito criticado nas redes sociais.

Conleith Hill, o Varys, atribuiu as críticas da série à imprensa. "Somos muito gratos por seu apoio ao longo dos anos e acho que esta [boa recepção dos fãs] é a realidade, e não uma campanha de ódio liderada pela mídia".

Já Nikolaj Coster-Waldau, que viveu Jaime Lannister no projeto, disse que é normal muita gente não apoiar o desfecho, mas pediu apenas que "não fiquem xingando".

"[A série] Chegou ao final, vai te deixar irritado porque chegou ao final. É absolutamente normal se você gostou ou odiou. Apenas não fiquem xingando as pessoas", salientou o ator durante o evento.

O ator ainda foi irônico sobre a petição online criada após o último episódio de Game of Thrones para que a HBO refizesse os episódios decisivos.

"É claro que a HBO vai mudar tudo! Esse é o poder da internet", completando ainda que "todas as temporadas da série tiveram controvérsias".

San Diego Comic-Con