Topo

Criadora de nova She-Ra explica por que deu dois pais para o Arqueiro

O Arqueiro e seuis dois pais em She-Ra e as Princesas do Poder - Reprodução
O Arqueiro e seuis dois pais em She-Ra e as Princesas do Poder Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

19/07/2019 16h05

A segunda temporada da animação She-Ra e as Princesas do Poder, da Netflix, introduziu a família do Arqueiro, formada por dois pais. E hoje, durante a San Diego Comic-Con, a criadora da série, Noelle Stevenson, explicou por que optou por incluir um casal homoafetivo na história.

"Eu queria mostrar que ter dois pais é supernormal. E mesmo que eles apoiem muito, eles ainda têm seus próprios problemas", explicou. "Gravar esses episódios foi mágico desde o primeiro dia. Reggie e Chris, que dublam os pais, tiveram uma ótima dinâmica. Eles melhoraram tantas daquelas falas, foi incrível".

Stevenson ainda falou sobre a paixão de Scorpia por Felina, que deverá ganhar mais espaço na terceira temporada da série. "Eu não posso entregar nada, mas eu vou dizer que Scorpia é literalmente o ser mais leal que existe e ela ama demais, às vezes até em detrimento de si mesma. Acho que isso é muito relacionável. Todos nós tivemos algum momento na vida em que nos importamos muito com uma pessoa que era ambígua em relação a você".

Com participação especial de Geena Davis, a terceira temporada de She-Ra e as Princesas do Poder chega à Netflix no dia 2 de agosto. Veja o trailer abaixo:

Quer ler mais sobre o mundo geek e conversar com outros fãs? Participe da nossa página no Facebook! Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Geek.

8 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Walder Luiz Colodetti Fonseca Luiz

Acho que ficou mal roteirizado pelas formas que eles apareceram! Como dois pais tão presentes não desconfiam que o filho está envolvido em uma guerra importante para o mundo!

Nivaldo Vaz

Parabéns Netflix, por mostrar que hj ter 2 país ou 2 mães, sim é normal e temos que respeitar, pois o mais importante é que estão criando com dignidade, afeto, amor, o que muitas vezes não acontece com pais héteros

publicidade