Topo

Sandy e Junior no Recife: prepare-se para o 1° show da turnê Nossa História

Sandy e Junior durante coletiva de imprensa que anunciou a turnê comemorativa - Mariana Pekin/UOL
Sandy e Junior durante coletiva de imprensa que anunciou a turnê comemorativa Imagem: Mariana Pekin/UOL

Renata Nogueira

Do UOL, no Recife

12/07/2019 04h00

Sandy e Junior fazem hoje no Recife o primeiro show da turnê comemorativa Nossa História, que celebra os 30 anos de carreira da dupla. Com ingressos esgotados desde março, a apresentação acontece no Classic Hall a partir das 21h30 e deve reunir 11.100 pessoas.

A abertura dos portões para o público geral acontece às 19h30, mas os fãs que adquiriram o Pacote Gold junto com o ingresso devem chegar às 17h para assistir à passagem de som, que acontece às 18h30. O show começa às 21h30 e deve durar duas horas.

A organização recomenda que o público chegue com antecedência e use transporte público, táxi ou serviço de aplicativos, já que a expectativa é de congestionamento no local. O complexo onde fica a casa de shows, na entrada de Olinda, é o mesmo do Centro de Convenções de Pernambuco, onde está acontecendo a Fenearte.

O público também deve ficar atento aos objetos proibidos. Não entram, por exemplo, bastão de selfie, guarda-chuvas, câmeras GoPro ou similares, câmeras profissionais ou com lente destacável. O ideal é levar pouca coisa para o show, já que mochilas maiores do que 20x30 cm serão barradas.

Cartazes de qualquer tipo serão confiscados na porta do evento. Papel em rolo, bandeiras e faixas com mastro também estão proibidos. Caso não queira gastar para comer, alimente-se antes de sair de casa, já que comidas ou bebidas compradas fora da casa de shows também não poderão entrar.

Um item indispensável e permitido no dia do show é o carregador portátil, que vai garantir os registros no celular do primeiro show de Sandy e Junior em 12 anos. E, claro, não esqueça o item mais importante para curtir esse momento histórico: seu ingresso. No caso do e-ticket, a organização aceitará ingressos no celular ou impressos.

A entrada no Classic Hall acontecerá por dois acessos diferentes. Portadores de ingressos nos setores pista e camarote, devem entrar pelo portão A (entrada principal). Frontstage e Pacote Gold acessarão a casa de shows pelo portão B, ao lado da Fábrica Tacaruna.

Depois de passar pelo Recife, a dupla segue para Salvador e toca amanhã na Arena Fonte Nova. A passagem de Sandy e Junior pelo Nordeste termina em Fortaleza no dia 19 de julho.

Veja datas e locais das próximas apresentações:

13/julho: Salvador - Arena Fonte Nova
19/julho: Fortaleza - Centro de Convenções
20/julho: Brasília - Mané Garrincha

02/agosto: Rio de Janeiro - Jeunesse Arena
03/agosto: Rio de Janeiro - Jeunesse Arena
17/agosto: Belo Horizonte - Esplanada do Mineirão
24/agosto: São Paulo - Allianz Parque
25/agosto: São Paulo - Allianz Parque
31/agosto: Curitiba - Pedreira Paulo Leminski

13/setembro: Manaus - Arena da Amazônia
14/setembro: Belém - Hangar
21/setembro: Porto Alegre - Arena do Grêmio

12/outubro: São Paulo - Allianz Parque
13/outubro: São Paulo - Allianz Parque